Updates de Leitura: os homens que eu ando a ler pela primeira vez



Agora que acabei o The Professor, posso começar a ler mais um livro. Neste caso, A Mão do Diabo. Já andava a ler Um Homem com Sorte, mas como o livro da Charlotte Brontë
veio da biblioteca, tinha mais pressa de o ler. Nicholas Sparks e José Rodrigues dos Santos são os dois autores que estou a ler pela primeira vez. Começo por ler Um Homem com Sorte, na medida em que é um dos livros do autor que anda por casa e já vi o filme e gostei da história, por isso decidi começar com esta obra. A Mão do Diabo é o único livro do José Rodrigues dos Santos cujo plot me interessou de início e comecei a lê-lo por uma simples razão, a curiosidade. As pessoas com quem falo deste autor e que já o leram oferecem-me opiniões de pólos opostos: ou odeiam ou adoram. Fiquei curiosa para saber como é a escrita dele e uma amiga minha emprestou-me o livro para eu tirar as minhas próprias conclusões.

Sem comentários:

Enviar um comentário