Amostras e os perfumes da minha vida.


Ontem recebi mais uma amostra de perfume. Desta vez é o Born in Paradise, da Escada. Ando metida nesta atividade de pedir amostras e amostrinhas desde há algum tempo, graças a este blog: http://borlasparaamigos.blogs.sapo.pt/ 
E tenho a dizer que é divertido chegar a casa e ter na caixa do correio
algo para nós e que foi grátis!

Já recebi antes uma amostra da Escada, do Especially Escada Elixir e adoro! É um dos meus perfumes favoritos de sempre! Usei uma vez (e como as amostras só dão para uma vez, uso em ocasiões especiais) e agora quero ver se arranjo o perfume. Mas isso só irá acontecer após terminar (e amealhar algum):

O perfume Carpe Diem do Boticário. Ofereceram-me já há uns anos, e como os perfumes têm validade de um ano, experimentei anos depois e adoro! Gosto dele, tem um bom odor e dura algum tempo (factor extremamente importante para mim). No entanto, a Boticário já não o faz, o que é uma pena, porque gostava de repetir o perfume quando acabar.


E pronto, era só isto!


1 comentário:

  1. Joaninha!! <3
    Obrigada pelas dicas! :b Eu agora também vou perder algum peso, e não será só pelo ginásio. Estou a tirar a carta e a faculdade está a deixar-me louca :b
    Quando há stress emagreço logo! Mas o ginásio ajuda muito. Principalmente a sentirmo-nos mais saudáveis. beijinho

    ResponderEliminar