Críticas e reviews


É tempo de me dedicar a uma das coisas que quero fazer para este blog. 

Quero usar este blog para expor a minha opinião sobre vários assuntos, expor as minhas fotografias e trabalhos, mostrar o que ando a ler (porque adoro ler e acho interessante falar de livros). Para além de mostrar os livros e indicá-los, pretendo fazer uma crítica no final da leitura. Já comecei a fazê-lo com o The Professor, mas sentia que precisava de maior organização.


E para além de livros, adoro cinema e ando a aventurar-me no mundo dos jogos. Por isso, vou aproveitar o blog para fazer críticas e reviews ao livros que leio, aos filmes que vejo e aos jogos que experimento. 

Já pensei em fazer vídeos com os meus comentários, mas tendo em conta que para já poucos leem este blog, não sei até que ponto seria rentável. Talvez quando obter mais visualizações possa pensar melhor no assunto.

Tendo em conta que estudei Literatura Portuguesa
e ainda dou uns toques na escrita, vou avaliar os livros nos seguintes pontos:

- Plot (ou a Ação)
- Personagens (em termos de desenvolvimento e carácter)
- Escrita
- Citação (caso tenha alguma importante de referir)

Tendo em conta que estudei Audiovisual em várias disciplinas, vou comentar os filmes através dos parâmetros que mais gosto de falar:

- Plot
- Acting (ou Interpretação)
- Realização
- Fotografia
- Montagem
- Guarda-roupa
- Efeitos Especiais
- Banda Sonora 

Para os jogos vou abordar só 5 aspetos, já que sou uma gamer com pouca experiência:

- Plot
- Personagens
- Cenários
- Gameplay (ou a forma como se joga)
- Banda Sonora

Espero que vos entretenha!

Sem comentários:

Enviar um comentário