Remodelações no blog

Bem, devo confessar que já há algum tempo que tenho pensado no que fazer com este blog. Quer dizer, eu partilho a minha vida via Facebook (o pouco que partilho), não ando com telemóveis XPTO que tiram fotos awesome
(nem estou para andar com a minha Canon de um lado para o outro e a minha Olympus foi roubada :( ) para andar sempre a publicar coisas, mas de facto às vezes apetece-me partilhar certas coisas com o mundo que um simples post no Facebook não dá para o fazer.

Além disso, se já tenho este blog criado, é melhor ir dando algum uso! Bem, serve para eu seguir outros blogs e ficar a par deles, mas também serve para me expressar para o mundo.

E como já disse antes, há uns tempos que pensei no que fazer com este blog. Há pessoas que têm o blog só para uma temática (só para falar de livros, só para falar de filmes, só para mostrar o que faz e vende...) e eu tentei por uns tempos fazer um blog só com as fotografias que vou tirando. Mas vejo que se me torna difícil incidir sobre apenas um aspecto e ser original nisso (sim, porque os blogs para serem vistos precisam de ser originais). 

Por isso, tomei a decisão de tornar este blog algo mais pessoal e mais eu, no sentido em que irei partilhar aspectos da minha vida que me interessam e que desejo mostrar. Irei falar de livros, de filmes, de jogos, dos estudos, de fotografia... Enfim, do que eu quiser escrever.

Os posts mais antigos vão manter-se para o caso de alguém querer ver. No entanto, o blog irá ter uma nova vida! (A culpa é do ano novo xD). Espero que vos venha a interessar o que virá por aí de futuro. Beijinhos.
(http://www.roseexpress.me/BlogImages/Blog192-635273916512737111.jpg)

Sem comentários:

Enviar um comentário