Livros, livros e livros. E passatempos.

Quem me conhece pessoalmente, à partida já sabe que eu adoro ler. Adooooooro ler! E adoro ter livros em casa, mas também me dedico a requisitar livros na Biblioteca Municipal de
Fafe e na Biblioteca da UM. 

Contudo...

Aqui há uns tempos comecei a seguir uns sites de passatempos e ia vendo aqui e ali um ou outro passatempo, mas nada que me atraísse muito. Recentemente, com a onda do São Valentim apareceram muitos passatempos e houve um que me chamou à atenção. Era da Dom Quixote para ganhar o livro "Triunfos do Amor Português" e só bastava fazer uma declaração de amor na foto do livro e os três comentários com mais gostos ganhavam. E, adivinhem só, fui uma das felizes contempladas!

(o comentário no Facebook que me deu o livro)

E é mesmo a minha cara, este livro! Eu adoro lendas e histórias da tradição oral e este livro é uma compilação de vários casais portugueses muito conhecidos da nossa história.

Assim que receber o livro em casa farei um update para vos mostrar o exemplar nas minhas mãos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário