Livros, livros e livros. E passatempos. Parte II

Pois bem, para além do passatempo da Dom Quixote, surgiu nesta época tão conturbada de São Valentim (XD) um passatempo da Editorial Presença em que se paga apenas
os portes dos livros. Para isso, temos de nos registar, responder a umas questões muito fáceis e angariar amigos para ganhar pontos. Cada livro precisa de 10 pontos. Eu quis encomendar 3 livros, cujos portes me vão ficar por 4,80€ no total e para isso tive de ganhar 30 pontos. 


São estes os livros que eu escolhi. É-nos apresentada uma lista da qual escolhemos os livros (e muitos deles já estavam esgotados) e depois encomendamos o que queremos. Como não havia livros que me chamassem muito à atenção, acabei por escolher dois para mim e um para oferecer à minha mãe (o de São Francisco de Assis).

Agora é esperar para os receber em casa!

Se quiserem participar, deixo-vos o link: http://livrosgratis.presenca.pt/14420

Sem comentários:

Enviar um comentário