Sunkiss Jelly

Finalmente escrevo um post sobre o Sunkiss Jelly! Estava com saudades de escrever no meu blog.  :) Bem, indo ao que me trouxe até aqui, a minha primeira campanha do site Youzz teve logo um bom início. É que sempre fui um bocado céptica no que toca a produtos para o cabelo,  
o meu maior receio é que o estraguem. Por isso, se não fosse por esta campanha eu dificilmente arriscaria comprar este produto. E agora até o recomendo!

So I finally wrote a post about Sunkiss Jelly! I already missed writing on my blog. :) Well, going to the point that brought me here, my first campaign on Youzz had a good start. I've always been a little sceptical about hair products, because I'm always afraid that they're going to ruin my hair. So, if it wasn't for this campaign, I wouldn't risk buying this product. And now I even recommend it!

O Sunkiss Jelly é um gel para clarear o cabelo e dar o brilho do sol. É muito fácil de usar, não suja nem requer o uso de luvas.

Sunkiss Jelly is a jelly that lightens and brigthens your hair, giving you the sunlight brightness. It's very easy and simple to use, does not soil you clothes and does not require the use of gloves.

Como é que se aplica? Simples, aplica-se o gel no cabelo húmido ou seco (aconselho a aplicar no cabelo húmido), passando no cabelo todo ou então a fazer o efeito das californianas, para baixo da raiz. Eu apliquei de 3 em 3 dias e notei diferença na 2ª aplicação. O gel ativa-se com o calor. Das duas uma, ou colocamo-nos ao sol depois se colocar o gel ou usamos o secador. Eu fiz assim:

How do you apply? It's simples, you apply the jelly on wet or dry hair (I advise you to apply on wet hair), putting on your whole hair, or starting from the middle. I used it every 3 days and I noted the change after the 2nd application. The jelly is activated with the heat. You can dry your hair with a hairdryer after you apply the jelly or you can go take a sun bath. I made this way:


Escovei o cabelo molhado. / I brushed my wet hair.
Coloquei gel na minha mão e depois passei no cabelo. / Placed the jelly on my hand and applied to my hair.

Utilizei o secador. / Dryed my hair.



Este produto tem muitos pontos fortes. Como já disse, não suja nem precisa de luvas, tem um odor muito agradável, é um gel incolor, portanto dá para sair à rua enquanto se apanha sol, o cabelo brilha muito ao sol, o gel hidrata o cabelo e as pessoas notam a diferença no brilho do cabelo.

This product has advantages. Like I said, it doesn't stain, doens't require gloves, it has a very nice odour, it's colorless, so you can walk on the streets while you catch the sun, the hair really shines at the sun, the jlly hidrates your hair and people easily notice the hair's brightness.

Não consigo mencionar um ponto que seja assim muito mau sobre o produto. Acho que é necessário usar o secador (tentei ficar com ele ao sol umas vezes, mas não notei muito brilho) e acho que usar 1 vez por semana é o suficiente. Eu recomendo mesmo para quem gosta de ter o brilho do sol no cabelo, para quem está a pensar em clarear o cabelo e para quem gosta de manter o cabelo hidratado.

I cannot find really something that bad about this product. I only think it's best to use hairdryer and I think if you use it only 1 time a week it's going to work pretty well. I really recommend it for those who like to have the sunlight on the hair, for those who are thinking of getting a lighter color on the hair and for those who like to maintain the hydration on the hair.


O meu cabelo ao sol. Consegue-se ver que está a brilhar!

My hair in the sun. You can see it's shinning!

Se quiserem fazer parte do Youzz, cliquem aqui e utilizem este código quando se inscreverem: dxQj7S.

Nota: este produto custa 10€, mas está a 7,50€ no continente. Tenho vales de 2€ válidos até agosto. Se alguém quiser aproveitar, comente e eu posso enviar por correio! :P

P.S.: Thank you Prof Hidratation for the tips :)

5 comentários:

  1. A tua resenha também está muito boa!
    E estás muito gira na última foto!

    Se os teus seguidores quiserem ver a minha resenha e como ficou no meu cabelo, visitem: http://sermulher-sm.blogspot.pt/2014/07/resenha-sunkiss-jelly-loreal-paris.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela tua review Joana! Até agora só tinha visto resultados em cabelos loiros ou muito claros, é bom saber que funciona em cabelos mais escuros porque o meu é um castanho assim intermédio! Ando a reunir a maior info que puder, pois como tu, tenho imenso medo de estragar ou secar ainda mais o meu cabelo( que ja tem uma certa tendencia para ser seco)! Qual é quantidade que se tem de meter do produto em cada aplicação? O meu cabelo é mais ao menos como o teu. Se nao te importasses agradecia bastante se me desses um dos vales (dao sempre jeito com os tempos que decorrem lol) :) obrigada mesmo pelo teu feedback, estou ansiosa por experimentar este produto! Beijinhos ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!
      Quanto à quantidade de produto:
      - Normalmente divido o cabelo ao meio e cada metade em três pedaços de cabelo. Estás a ver a foto neste post onde eu tenho o gel na mão? É a quantidade que ponho em cada pedaço de cabelo+raiz. Parece pouco, mas não precisas de empapar o cabelo (o que é bom).

      Quanto aos vales, vou falar contigo via Google+ :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ola :)

    Obrigada pela resposta! Andava receosa que o produto nao durasse pois a embalagem nao me parece muito grande e pelo facto de ter muito cabelo, mas assim fico mais descansada! :)

    Esta optimo, quando quiseres! Estas a vontade! E obrigada!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      No início também achei que a embalagem era muito pequena e ia durar pouco. Eu usei de 3 em 3 dias, como digo no post, deu para 8 vezes (ainda sobrou um bocado que bem espalhado deu quase para o cabelo todo) e no total andei um mês com a mesma embalagem. Se usares 1 vez por semana (chega a uma altura em que não vale a pena usar tantas vezes) ainda te rende mais.

      Beijinho

      Eliminar