Um conselho útil - L'oreal Sublime e Suave

Vou aproveitar para vos deixar uma boa dica de poupança que está disponível esta semana no Pingo Doce.

Para quem quer experimentar os produtos Sublime e Suave (a água micelar ou o gel-creme), o Pingo Doce fez 50% de desconto imediato até segunda, dia 20.

(foto tirada hoje no Pingo Doce)

Como eu sou membro Youzz e participei na campanha Sublime e Suave, recebi vales de 2€ de desconto.
Dei alguns, mas também fiquei com uns para mim. Com esta promoção do Pingo Doce, quem tem vales destes que aproveite! 

Ou compra água micelar por 0.99€ (quando o preço normal atinge os 6€) ou compra (como eu fiz) o gel-creme por 0.49€ (quando o preço normal atinge os 5€). 

(os vales que o Youzz me ofereceu na campanha)


Não é preciso fazer as contas para se perceber que se poupa bastante com esta promoção e os vales de desconto. 

Se quiser começar hoje a fazer parte do Youzz e participar em campanhas que dão estes vales maravilhosos clique aqui e coloque o código de convite dxQj7Sr5nF . :)

Sem comentários:

Enviar um comentário