Um dia na Figueira da Foz...

... e 5 minutos em Coimbra


Pois hoje foi um dia especial e diferente. Fui dar um passeio pela Figueira da Foz. De manhã ainda pude dar um salto a Coimbra e estar com um amigo meu
que já não via há muito e de quem tinha saudades. Ele ainda me fez uma visita guiada à universidade! Que sorte a minha!

E mal cheguei ao edifício ouvi logo a "cabra", algo que de facto desejava.


O dia esteve mau na Figueira, muito, muito vento! E eu de saia! Bah!

As praias estavam desertas, e nem parecia Verão!


Bem, o que safou foi a caminhada feita pelo interior da cidade e a ida ao mercado municipal, onde comprei um chapéu muito giro. Mais tarde, deliciei-me na esplanada de um café, na marginal.

E o mais incrível foi ter ganho cor na minha pele! Apenas a andar, uma pessoa faz mais para o bronze do que estando estendida numa toalha o dia todo.

1 comentário:

  1. é verdade, a Figueira com vento é terrível, mas pelo menos ouviste a velha Cabra, sino que muito gosto de ouvir, excepto nos exames, porque indica o compasso do tempo, avançando...!

    ADOREI AS FOTOS DO BLOG, PARABÉNS!

    ResponderEliminar