Oriflame Body Cream Nature Secrets Aloe Vera & Watermelon: review




Hello! Volto para vos falar da minha experiência com um produto Oriflame. Desta feita é o creme de corpo Nature Secrets, com Aloe Vera e Melancia.

Comprei este creme porque adoro produtos com Aloe Vera e como tenho a pele muito seca preciso sempre de cuidados extra com a hidratação, pelo que a melancia, como fruta muito plena de água, me pareceu uma escolha interessante para a minha pele.

Ao abrir a embalagem, senti logo um aroma muito agradável a melancia, o que me agradou bastante. Percebi logo que era um creme muito fresco, o que é bom para o Verão.

A textura não é muito pastosa nem muito gordurosa e espalha-se rapidamente na pele, sem ficar com marcas de creme ou a pele mais clara. É muito fresquinho e sabe bem quando faz calor.

Eu recomendo-o a pessoas que têm pele normal a oleosa, porque não é muito gorduroso, mas para uma pessoa de pele seca como eu este não é o melhor creme. 

Apesar das vantagens enumeradas acima, passado pouco tempo já sinto que o creme foi absorvido pela pele, o que até é bom para quem põe creme e passado pouco tempo tem de se vestir, mas não fico com a sensação de pele hidratada, continuo a senti-la seca. Mesmo chegando duas vezes por dia, não me senti muito satisfeita com o produto. É bom para sentir o corpo fresquinho e com um bom odor (que ainda se mantém uns 10 minutos), mas não sinto que estou a hidratar a minha pele como devo.

Hello! I'm back to talk to you about my experience with an Oriflame product, the Nature Secrets Body Cream with aloe vera and watermelon. 

I bought this cream because I love products with Aloe Vera and since I have very dry skin I need extra care with hidration, so watermelon, since it's a fruit with a lot of water, looked like an interesting choice for my skin.

When I opened the gallipot it smelled like watermelon, what I thought was really nice. I understood immeadiatelly that it was a fresh cream, nice for summer.

The texture is not very pasty or greasy and you spread it easilly on your skin without getting cream marks or lighter skin. It's fresh and it feels good when it's hot.

I recommend it to people with normal or oily skin, because it's not greasy, but for people with dry skin like me this isn't the best cream.

Nevertheless the good things about it I spoke above, after short time I feel that my skin already absorved the cream, which is good when you need to dress up but I don't feel that my skin is hidrated, I still feel it dry. Even using it twice a day, I'm not satisfied with the cream. It's good to feel your body fresh and with a good smell (it stays for 10 minutes) but I don't feel that I'm hidrating my skin like I should.

Sem comentários:

Enviar um comentário